Punheta para amigo bêbado dormindo

...

14 comentários:

  1. eu chuparia com serteza :)

    ResponderExcluir
  2. Caramba, com um cara gato assim no sofá dormindo e ele só faz um carinho?! Eu não teria tempo nem pra filmar, chupava logo. No máximo tirava umas fotos pra lembrar depois, rsrs. Só podem ser namorados pra perder uma chance dessa...x.x

    By: Ciel Phantomhive.

    ResponderExcluir
  3. ja mamei meu sobrinho dormindo deixei o pau dele bem meladinho ai com jeitinho,fui virando ele de ladinho com o cassete do meu lado.encostei meu cu na pica dele quando ele sentiu meu cu ele deu um gemido e fez que se espreguicou deu uma atolada que entrou tudo de uma vez doeu tanto que arranquei na hora meu cu da pica dele nao esperava essa reacao dele.o cheiro de merda imediatamente se exalou debaixo do cobertor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixo vc enfia ,vamos nos conher . N vou gemer

      Excluir
    2. A e vc do 14 de outubro de 2014 13:39 não e viado? Aé claro esse site é de receitas de culinária que por acaso vc achou video, deixa de ser hipócrita.

      Excluir
  4. mamaria nessa pica até ela me dá leitinho quente!!!!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Que delicia, tenho muito tesão nisso, que vontade que deu viu!!!

    ResponderExcluir
  7. Me chupem sou do interior meu wpp 15 998444195

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...