Fazendo boquete em amigo gostoso dormindo

...

97 comentários:

  1. já fiz isso varis vezes mas a ultima foi d+ o nós estavamos bebados e o pau do cara tava tão duro que saltitava em minha boca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. devia está uma delicia qria ta com vcs para mamar ele também

      Excluir
  2. acho que ele estava acordado quaze gozou em minha boca só parei quando ele deu um gemido pois fiquei com medo, faz quatro anos até hoje me lembro e sonho com essa sena todo dia, sou o mesmo do comentario anterior.

    ResponderExcluir
  3. eu ja fiz com meu primo mas um dia o cara acordou e fez maior scandalo,kkkk. O engracado k o pau dele tava duro feito rocha e muuuito melado mas ele keria ate me bater,aff!

    ResponderExcluir
  4. Já fiz isso com meu primo e como no comentario de cima, achu que meu primo estava meio que acordando dai eu parava e chupava de novo dai ele gozou na minha boca, e quando ele estava gozando, deu uma gemidinha, sorte que ele não acordou pois ele ia fazer maior escandalo kkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. provavelmente ele estava acordado! Porq ninguem goza dormindo... Ele estava e gostando! Assim como meu cunhado que quanto eu engolia tudo ele dava uma empurradia pra ver se entrava mais!!! Que rola gostosa!

      Excluir
    2. Como ninguém goza dormindo? Você já ouviu falar em polução noturna?

      Excluir
    3. É claro que qualquer um pode gozar dormindo.

      Excluir
    4. A polução noturna ocorre para que o corpo libere o excesso de esperma, que é acumulado quando fica muito tempo sem sexo ou masturbação. Acredito que seja muito difícil alguém colocar a boca no pau de outro homem e fazê-lo gostar sem que ele acorde.

      Excluir
  5. ja fiz isso no meu primo andre tonon adorei chupalo quando ele estava dormindo depois que ele acordou falou que tinha sonha uma coisa e que tava com muito tesao e falou pra mim dar pra ele eu adorei sentir aquele pau dele entrando dentro do meu cu foi aronbando tudo fiquei de pernas banba

    ResponderExcluir
  6. Já boquetei pro meu primo enquanto ele dormia, quando ele tava quase acordando, eu guardei o dele correndo e fingi ki tava dormindo mas ele tinha sentido e voltou a fingir o sono e eu voltei nele, quando derrepente ele cegurou minha cabeça e começou a balançar pra cima e pra baixo... o resultado foi uma coisa de louco, tudo aconteceu e ele me disse ki já tava doido comigo mas nao sabia se eu era e nem eu sabia se ele era.!!! ADOREI.

    ResponderExcluir
  7. eu ja fiz isso com o cara ele estava dormindo ai eu bate uma e chupei nate gosar

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. Certo dia a um hora da manhã fui no quarto do meu cunhado de 18 anos, e fiquei de joelho perto da cama dele e bem devagar passei a mão no pau dele e coloquei na boca endureceu na minha boca, e depois de ums minutinhos senti o leite na garganta, limpei bem com boca, coloquei denovo dentro da cueca e fui embora pro meu quarto beter punheta e sonhar com aquele lindo pau....

    ResponderExcluir
  10. Eu fiz isso com meu conhado bebado, mamava como um bizerro e sentava na rola grossa, só via o bicho meio que ipenotizado arregaçando meu cú, como que se tivesse em transe. Foi uma delícia!

    ResponderExcluir
  11. tenho vontade de fazer isso com meu primo o problema e que ele tem sono fragil...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ja fiz em muita gente de sono fragil huehue

      Excluir
  12. já fiz isso no banheiro da casa do meu primo eu tentrei no banheiro de madrugada e peguei ele batendo punheta ai ele pediu para eu bater para ele ai eu bati e dei uma chupada.Tava muito gostozo aquela piroca de cabeça roxa.

    ResponderExcluir
  13. eu fiz muito isso com meuprimo ele fingia estar dormindo e eu aproveitava para chupr ate ele gozar. fiz tanto isso a acho que ele nao quis mais fazer pq ele sempre acordava de pois.
    o pau dele era grande e grosso uma verdadeira deçicia!

    ResponderExcluir
  14. eu senpre tive vontade de faze issso com um amigo meu mais eu nao tenho corage mim add; danilomartins902@gmail.com beijso

    ResponderExcluir
  15. Já fiz isso com meu cunhado. Das primeiras vezes eu só pegava e ficava punhetando. Mas teve uma vez em que não resisti e cai de boca no pau latejante dele. Ainda quero fazer mais vezes. Tô doido pra beber o leite dele. Deve ser uma delícia!!!!

    ResponderExcluir
  16. ja tive oportunidade de ser roçado num trem lotado pelo mesmo cara,uma ocasiao,fiquei sem cueca,somente de calça,e no trem como de costume,la veio o cara,senti seu pau enorme endurecer em minnhas nadegas e ele me me encoxava ate a ultima parada e eu deixava,qdo chegava em casa,percebia minhas roupas por tras toda esporrada......delicia.

    ResponderExcluir
  17. ja fiz isso com meu primo ,quando eu passava as férias na casa dele e dormia do lado da cama dele no cochão.teve uma vez que eu de tanto pegar no pinto dele quando ele tava dormindo q já era normal ver ele de pinto duro fingindo q tava dormindo.teve uma vez q eu coloquei a boca e chupei de vagar q o pinto dele ficou bem ereto(reto)só q pena q foi pouco...Mas vou revelar uma coisa acho q ele estava acordado e fingia q estava dormindo porque teve uma vez q ele falow para mim q eu ficava pegando no pau dele emquanto ele dormia ou fingia q estava dormindo...

    ResponderExcluir
  18. já fiz isso com o amigo da minha mãe ,ele chegou bebado em casa de madrugada adormeceu de lado da minha cama aproveitei pra chupar a rola dele enquanto ele dormia foi uma noite impecável

    ResponderExcluir
  19. Nossa, quantas histórias massas. Adoro essa prática tb. Até agora não chupei nenhuma rola assim, mas ainda quero. Mas em compensação já peguei um monte de vezes no tabaco de amigos e primos que dormiam ao meu lado. Isso é simplesmente bom demais.

    ResponderExcluir
  20. Eu tenho um primo moreninho gatinho e pirocudo e sempre que eu durmia com ele, ele não escapava. Esperava ele ferrar no sono, e lentamente ia conduzindo minha mão para cima do short dele e ficapa pegando no tabaco dele. Dava um prazer descomunal ficar patolando ele enquanto ele dormia. Um dia qunado eu tiver oportunidade de novo, ainda quero chupar ele.

    ResponderExcluir
  21. eu numca tive oportunidade nao mas quem querer me add la e tetegatinho14@hotmail.com adorro chupa um pal e adoro ser chupado e o meu e grande

    ResponderExcluir
  22. eu já fiz isso com um tio....fomos pra casa de uns parentes e dormi no mesmo quarto que ele....ele tem uns 50 anos, mas é uma delícia de coroa...esperei ele começar a roncar(já tinha tomado várias cervejas)apalpeibem devagar, ele não teve reação, então coloquei minha mão em cima do pau dele que mesmo mole era grande e grosso...Ele dormia com um short largo....não resisti...tirei a cobra dele pra fora, fiquei punhetando, enquanto dava uns beijinhos na boca dele.....um hálito de macho(de cerveja)sentir o cavanhaque dele espetando minha boca e o pau quente dele...depois passei praticamente até o começo da manhã mamando o cacete dele...ele não acordou...repeti na noite seguinte, mas percebi que ele ficou excitado, pois o pau dele endureceu na minha boca...fiquei com medo de chupar até gozar ...mas se tiver outra oportunidade, com certeza quero repetir..é um tesão enorme

    ResponderExcluir
  23. Certa vez um amigo meu dormiu na minha casa e antes d dormir tomou 2 rivotril (remédio pra dormir). Depois que ele caiu no sono comecei a passar a mão na sua barriguinha, e ele nem sinal de vida. Fui descendo a minha mão e de repente peguei no pau dele. Comecei a massagear e o pau dele começou a ficar duro. O problema é que tinha outro amigo dormindo no mesmo quarto. Dei uma conferida pra ver se o outro amigo estava dormindo, e resolvi arriscar... tirei o pau do meu amigo pra fora e comecei a punhetear ele. Foi a melhor sensação que já tive. Minha tara é essa, pegar amigos dormindo. Chupei ele como nunca havia chupado, mas aí o outro amigo começou a se mexer e tive que parar. Em outro dia esse meu amigo que chupei foi dormir em casa novamente depois da balada, estavamos mt chapados, e ele caiu na cama e apagou, estava só de bermuda e sem cuecas. Vendo aquilo não aguentei e comecei a passar a mão. Ele acordou, não falou nada, só virou pro outro lado, ficando bem longe de mim. A partir dae ele ficou mt estranho cmg, e 1 semana depois ele abriu o jogo e falou q não curtiu aquilo... resumo: perdi um amigo. Mas tenho ate hj tesão nele e guardo nas lembranças a imagem daquele pau gostoso, o cheiro, o sabor...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa tb é a minha. Adoro fazer isso. E tb fui pego uma vez. A recompensa foi a mesma. Ele ainda fala comigo, o problema é que hoje já crecemos e agora ele sabe do meu segredo, mas não acho que ele vá contar pra alguem.
      mas que pegar os dorminhocos é bom demais isso é. Vc tem skype msn ou talk?

      Excluir
    2. wallysgato2013@hotmail.com skype e face...

      Excluir
  24. tambem ja fiz isso com um amigo de 17 anos, quando ele vai la pra casa ele dorme na mesma cama q eu, já q a cama e de casal, nao sei se ele tava dormindo ou se estava fingindo, so sei q toda vez q ele dorme do meu lado com o pau duro, ai eu me aproveito da situação pra poder acariciar e chupar o pau dele, teve uma vez q ele ate soltou uns gemidos...eu acho q ele finge estar durmindo, ele so ao tem coragem de assumir q gosta...nossa eu sou apaixonado na pau dele, o pau dele tem 20cm,e é bem grossa...só de falar me da tesão.

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tabem tenho o mesmo proble que vc,mais jah concegui chupar alguns amigos meus que nao moram mais aki sabe....mais ainda sou louco pra foder com alguns amigos meus.. mais tenho medo tabem...de onde vc eeh??quem sabe nos podemos ser amigos ee rolar sem preconceito?

      Excluir
    2. delicia adorari resover esse seu problema guto2059@h

      Excluir
  26. quando eu tinha 15 anos fui passar a tarde com meu primo, sozinhos em casa ele começou a passar a mão na minha bunda depois no meu pau (so por brincadeira) mas eu entrei no jogo dele. agente foi acabar na cama ficamos pelados e fizemos um 69 incrivel,encima da cama da mãe dele (que me dava muito tesão) e fudemos muito naquela tarde, e depois nos deitamos na sala e fomos assistir um "filminho" bem agarradinhos, o que me mais me dava tesão nele era pq ele era muito machistas e eu adoro isso, caras. rudes,machistas,Grosso ,parrudo,pirocudo kkk enfim adoro macho arrogante e machista.

    ResponderExcluir
  27. semana passada estava em casa quando ouvi la fora um cara vendendo queijo.olhei pela janela e ja me exitei com o cara era um coroa.moro em presdio sem elevador.quando percebi que ele ia bater em minha porta fiquei so de cueca e abri a porta com cuida,ai ele ja foi direto com olho no meu pau e ficou desconcertado.mas nao parava de olhar fingir ir ate a cuzinha pra experimentar o queijo e ele ficou na porta.mas nao quiz entrar. eentao deixou o queijo fiado e vai voltar em janeiro.vamos ver se dessa vez eu o convenco a entrar .kkk aguardem...

    ResponderExcluir
  28. SO DE VER ESTOU COM O PAU DURO,TEM ALGUEM AI DISPOSTO A ME PAGARA UM BOKETE...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. euuuuu gatinho, meu msn e aldairmda@hotmail.com sou totalmente passivo beijo na boca e uma chupada no pauuuu

      Excluir
    2. OI ALBERTOMARODY@HOTMAIL.COM

      Excluir
  29. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  30. ESTOU DISPOSTO A RESOLVER O PROBLEMA DE CADA UM DE VOCÊS SÓ DE LER ESSAS HISTÓRIAS MARAVILHOSAS EU FICO DE PAU DURO O TEMPO TODO CHEIO DE TESÃO FEITO ADOLESCENTE TENHO 43 ANOS ALTO SOU DISCRETÍSSIMO E EXIJO DISCRIÇÃO DOS PARCEIROS POIS NÃO SOU ASSUMIDO ADORO UM 69 E UM CUZINHO BEIJO NA BOCA SE QUISEREM SOU MUITO CARINHOSO POSSO CHEGAR NA CASA DE VCS COMO UM VENDEDOR O QUE ACHAM? E-MAIL marcolino_19cm@hotmail.com é o mesmo do facebook sou do Rio de Janeiro tel.(21)9224-3121 Claro

    ResponderExcluir
  31. ja fiz isso com meu primo só que o dele só tem 16cm então e bem ruim' mais quebra o galho nois faz uns 69 top kkk' por incrivel que pareça ele tem namorada i eu também ... mais sei la ... eu ja fiz com meu amigo ele tem 17 tem 19cm de pinto cara ele e meio feio mais a menina que pegar ele apaixona pelo pinto grande e grosso ! acho metade das mulheres apaixona pelo pinto :0

    ResponderExcluir
  32. Ja me aproveitei de um vizinho meu que morava ao lado da minha casa. Ele sempre bebe nos finais de semana e desmaia. Numa noite criei coragem e dei um jeito de entrar na casa dele. Ele dormia em uma rede na sala e a mulher na cama com as duas filhas. Quando o vi, ele estava nuzão e de pau duro. Eu fiquei logo excitado. Coloquei minha piroca na boca dele foi uma loucura. Fiz tudo q dava pra mim fazer ja que, ele não acordava. Quando eu ja estava pra gozar coloquei uma camisinha no meu pau, gozei e depois tirei a camisinha e coloquei no pau dele com esperma e tudo. Depois fui pra minha casa. Foi muito bom,queria fazer de novo mas ele se mudou. vgkdiscreto@gmail.com

    ResponderExcluir
  33. oi marcolino vem ate a mim adoro homem maduro sonho com um comendo meu cuzinho me fazendo peidar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. onde vc mora? me passa o seu endereço meu facebook marcolino_19cm@hotmail.com

      Excluir
  34. O boqueteiro foi espertinho, pois não quis ser reconhecido, então pôs um capuz; agora, quanto ao que estava "dormindo", que se dane! Vai que o cara que estava "dormindo" realmente estava mesmo e nem sabia desse vídeo, que acaba parando na net. Sacanagem!

    ResponderExcluir
  35. adorei todas essas historia tenho um tio muito gostoso q mora no interior e gostaria muito de chupar a pica dele parece ser uma delicia mais tenho medo pq eu fui criada cm ele.tenho medo q ele venha a me bater ou sei la tenho 24 anos e adoro tranza se deixar eu quero toda hora so em escrever eu fico esitada assim q tiver orpotunidade eu vou tentar pena q ele mora longe e eu moro em salvador.

    ResponderExcluir
  36. ha eu so gay mais n sei se teria coragem de chupar ou dar tipo tenho um guri em mente ja beijei ele a força na frente dos amigos e tipo ele n gosta muito de mim so fala comigo pq sou do grupo dele e ele e hetero ai eu fico aki esperando q um dia ele me note

    ResponderExcluir
  37. gente, faz uns 2 meses que eu chupo o pau do namorado da minha mae, sempre que eles chegam de balada, bebados eu corro pro quarto deles e e ele sempre dorme de cueca o que facilita pra mim! muito bom, esses dias foi mto bom, estava tão bebado que peguei a mao dele e passei o meu pau, no meu peito e ele nem sinal de vida, ficou de pau durissimo até engasguei quando tava chupando. acabo de sair do quarto, estava lá acariciando o pau dele que deliciiiiiiiiiia!!!!!

    ResponderExcluir
  38. Sortudo vc hen! Quem me dera ter alguém assim fácil pra pegar e chupar o pau sempre que desse vontade em casa. Pra quem gosta dessa prática de abusar dos carinhas quando estão dormindo, entrem neste blog, tem bastante foco nesse tema. http://patoladanamala.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. delicia amei tds as historias, já peguei um primo tb dormindo isso há muito tempo,eu tinha uns 14 anos de idade,foi massa...hj a gente nem se fala direito kkkk se dane,eu consegui o ke eu keria kkk me add ai no face pessoal..diego rivera de limeira blz abrço !!!!
    quem kiser me ligar para conversarmos cel é (19) 9196 .8502 limeira sp..ok

    ResponderExcluir
  40. SE ALGUEM KISER XUPAR O MEU TO AKI OK......

    ResponderExcluir
  41. sou de imperatriz ok ALBERTOMARODY@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  42. JÁ PEQUEI MEU TIO DORMINDO ELE SEMPRE SAIA E CHEGAVA DE MADRUGAVA QUANDO ELE CHEGAVA CORRIA PRA MINHA CAMA E FINGIA QUE ESTAVA DORMINDO ELE TIRAVA A ROUPA E FICAVA SÓ DE CUECA AI COMEÇAVA A RONCAR E QUANDO EU VIA QUE ELE TAVA DORMINDO IA PRA CAMA DELE TIRAVA A COBERTA BEM DEVAGAR E COMEÇAVA A PEGAR NO PAU DELE E QUANDO VIA TAVA DURO AI CAIA DE BOCA NOSSA ADORAVA 23 CM MEU ERA MUITO GOSTOSO ELE JÁ ATE ACOSTUMAVA POR QUE QUANDO CHEGAVA DATA 5 MINUTOS JA FINGIA QUE TAVA DORMINDO E RONCAVA ALTO SO PRA MIM OUVIR TEVE UMA VEZ QUE NÃO AQUENTEI CHUPEI TANTO QUE COLOQUEI A CAMISINHA NO PAU DELE E SENTEI BEM GOSTOSO DEPOIS ELE GOZOU NA MINHA BOCA NOSSA ADOREI*_*

    ResponderExcluir
  43. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  44. Já fiz isso em um parceiro que mora aqui na rua. Ele bebe e além de beber ele se droga. O nome dele e Daniel, conhecido como Tal. Nesse dia estava ele e mais uns carinhas bebendo e cheirando pó na sua casa, depois que todo mundo foi embora esse cara (Tal), praticamente desmaiou na cama e como ele mora só foi mais fácil de entrar na sua casa. Foi o que fiz! Entrei na casa dele e quando vi... ele estava jogado na cama, praticamente desmaiado. Então, tentei acorda_lo pra ter certeza que ele estava dormindo. Ele estava desmaiado praticamente. Fiz tudo que minha imaginação mandava, só não o comi, mas fechei com chave de ouro aquele dia. Pra finalizar, enfiei meu pau na boca dele e bati uma punheta ate gozar. Foi tudo de bom e mais um pouco ver meu esperma encher a boca desse cara, que além de ser hétero o cara é gostozinho. E ele engoliu meu leite todinho. Sempre espero uma outra oportunidade dessa. Assim que consegui eu informo vcs. Cá pra nós... o nosso desejo é esse... de fazer essas coisas sempre com um cara hétero, pelo menos o meu é.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o meu tbem , parece ser melhor , mais homem e tal , e tbem de saber que é um hetero , mais eu comeria tbem kkk , nunca tive a oportunidade de fazer isso , apenas de passar a mao por cima da cuequinha , mais tenho muitos desejos

      Excluir
  45. Estes comentarios e este video me dao grande tesao ,numca fiz isto mas gostava esprementar.tambem gosto ver no skype. andresanti61

    ResponderExcluir
  46. Quem curtir um branquinho pagando boquete? Prazer sou eu (:

    ResponderExcluir
  47. tbm ja fiz e muito bom mesmo cara!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  48. alguem do rio graande do sul pra chupa meu pal e vice versa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. chama no skype jean.alves_

      Excluir
    2. Olá, simplesmente fiquei encantado por você jean e fiquei encantado por você, gostaria de sabe se me aceita no Skype pra conversarmos?

      Excluir
  49. adoro chupa uma pau gostoso . esse final de semana que passou tive uma experiência sensacional chupei meu melhor amigo . ele mesmo que pediu pra eu chupa dai cai de boca nele. ele dava cada gemida gostosa isso quando é tava tao bom que ele enfiava tudo na minha garganta ate me engasguei com o pauzão . derepente tomei aquele jato de porra na cara e na boca. já falei pra ele que quero repetir a dose e ele topo to muito feliz

    ResponderExcluir
  50. Varias vezes já vis boquete no meu cunhado e ainda eu faço

    ResponderExcluir
  51. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  52. Uma fez meu amigo fumou maconha e desmaiou em um sono pessado.
    eu fiz tudo que tinha direito, bate varias punheta pra ele boquete e muito mais e tirei foto do pau dele melado cm minha saliva pra guarda de recordação. ate hj ele nao sabe ou vinge nao saber..

    ResponderExcluir
  53. Eu também ja fiz isso com meu priminho gostoso.eu tomei banho junto com eu vi aquele pau grande na cueca fiquei com tanta vontade más ele ñ tava nem ai pra mim,dormi na casa da minha tia por sorte msm cama q ele e o irmão dele meu outro primo ñ sabia qual eu chupava más com vontade msm no q eu tomei banho,comecei a chupar tanto ele acordou e disse q se ñ dasse o cu pra ele iria faser o maior escândalo tive q da minha virgindade pra ele,sem fala q meu outro primo acordou com meus gemidos tive q da pra ele também no outro dia ñ conseguia nem sentar,o dó de mim.

    ResponderExcluir
  54. Se tiver algum ativo do ABC paulista a fim de real me liga 96346-8012. Me chamo Vagner e adoro xupar uma pica dura.

    ResponderExcluir
  55. Certo dia estava com um amigo que me contava umas histórias de que quando ele ia pra boates, fazia as mulheres desistirem pelo tamanho do pau dele, eu achei estranho que ele sempre andava com uma toalhinha de rosto, perguntei pq? Dai ele me falou que se ficar excitado tinha que cobrir pra não passar vergonha! O nome dele é Rodrigo, eu fiquei com muita vontade de descobrir se era verdade, chamei ele pra fumar uns back e tomar umas brejas, conversa vai e conversar vem, derrepente me deu coragem e comecei a passar a mão no pau dele, dai ele me perguntou se eu gostava, disse que sim, ele abriu o zíper da calça e tirou aquele enorme pênis branco de cabeça rosa, era tão grande que parecia ter dois um grudado no outro, chupei gostoso! Foi o melhor que eu ja vi, fazem três anos que sonho em acha lo novamente! Inesquecível, o cara mais lindo e gostoso que conheci....

    ResponderExcluir
  56. oi gente fiz isso uma vez quando dormi com meu primo gostosoooo..
    bom começei assim:
    em baixo da coberta virei para o lado dele e coloquei meu joelho na piroca dele e dai fingi que iria cossar o joelhe e esbarrei na piroca dele, e toda hora ia la e cossava, assim vii q ele acordou e disfarçei mas ele abriu a bermuda e deixou a piroca para fora vii q ele gostou e então aproveitei e começei a tocar punheta para ele, ele erá tão machooo q falou para mim assim "bota logo a boca porraaa quer ficar nessa" dai não esperei nem um segundo mamei gostosooo ele ficou com vergonha antes de gozar que ai ele correu pra o banheiro peladão aproveitei tirei minha roupa toda e corri para o banheiro lá ele gozouuu gostozooo no meu cuuu até depois de gozaa ele não quiz para mais ficamo fodendo a noite toda mas voltamo para cama e fodemos lá dormimos peladão até hoje lembro disso e pra vc ver tada sexta e sábado para domingo durmo com ele só para fuder
    mas cara ele é muito gostozoooo.

    ResponderExcluir
  57. Eu adoru pau ben pentelhudo meu primu de 17 ano tem um caceti enormi e é bem peludo ficu mau só di ve eli pwlado qdo sai do futebol e vai toma banhu mais nunca mi deu moral no natal passado fomo todos pra casa da minha vo no sitio como nao tinha cama pra tanta genti ele foi dormi no carro e mi convido pra ir também eu n acrewditei tava um calor di mata eli ficou sem camiza dava e dispois tira a bermuda me deu até um ruim di ver aqueli gato peludo ali nu banco di traiz esticadao eu tava nu banco da frenti eli começo a roncar mais eu vi que a zorba dele estava cheia com um enormi volume, eu tava morrendu di vontadi passa a mão naquilo tudo mais tamem cum medo deli me dar uns tapas e dispois conta pra minha mãe, num aguentei fiz q fui pega a lanterna qui tava no banco dele e passei a mão pur cima daquwla delicia ele nem ligou mais eu achei q ele num tinha percenido, dai ele pegou e minha mão e pois em cima daquilo tudo e disse faiz uma gulosa muleke, vc axa qui eu já não saquei q vc quer mamar no baita, deceu a zorba e eu cai di boca naquela delicia peludo e enorme com cheiro de suor e homem maxo, mi delixiava naqueli pauzao pelido enormi e deliciozo agora ele tá namorano mais eu sempri tenhu que mamar naquela delixia peluda dele, nois mora perto e sempre que ele ta sozinho na casa dele me chama pra mama nele.ADORU.

    ResponderExcluir
  58. adoro ser chupado sou dotado qem tiver afim sou de sp watts 14981098052

    ResponderExcluir
  59. Estou morrendo de saudade de chupar uma rola bem grossa e grande até gozarem na minha boca , alguém de SP ? Wpp 11948317667

    ResponderExcluir
  60. Queria muito chupar um gordinho bem novinho e com pinto não muito grande, mas que goze litros dentro da minha boca, responde que eu deixo contato!

    ResponderExcluir
  61. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  62. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  63. Adoro ser chupado tenho um par muito gostoso Watssap19983709206

    ResponderExcluir
  64. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...