Novinho deixando pica toda babada

...

15 comentários:

  1. gostoso pra caralho!,tbm gozo sem usar as mao so de ver uma pica branquinha

    ResponderExcluir
  2. tbm sou louco pra chupar uma rola grande grossa cabeçuda e branca. alguem tm uma dessas ai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daniel....me add no skype....adoroooo_mm....quero bater uma c vc!

      Excluir
  3. eu quer chupar add skyper:wellington.161
    tenho pau grande amei esse pau branco e ja chupei 5 dos meus amigos

    ResponderExcluir
  4. Gozei 17:31 prometi e minha ultima gozada hoje eita deis de ontem de madrugada com esta 8

    ResponderExcluir
  5. Quem ainda ve este video pra dar umas gozada


    eu

    ResponderExcluir
  6. Né diz aonde este gato mora porque eu chupei um ingual em quanto ele estava mole nao sei se ia ficar duro porque ele estava dormindo sakome mas eu contei pra ele depoisss de um tempo

    ResponderExcluir
  7. eu quero chupar add Skype: fabio_souza3l@hotmail.com não tenho pau muito grande mas já chupei vários amigos

    ResponderExcluir
  8. Alguem de salvadodor tem pica p me engulo tudinho e deixo gozar na minha garganta adoro leite quentinho e sem falar qr meu cur ta apertadinho so dou ele de15 em15 quem quer so para o povo de salvador ba.07191704862 ou 07182310088

    ResponderExcluir
  9. gostei de voce me liga 07187078198 to afim so ativo

    ResponderExcluir
  10. so coroa quero conheçer gay de 18 a 25 de salvador me liga 07187078198 tenho 22c.pica e so ativo to no aquardo

    ResponderExcluir
  11. Tenho 55 anos mas já colhi néctar de árvore novinha assim.

    ResponderExcluir
  12. Eu tenho uma igualzinho quem quiser trocar umas fotos whatsapp 22999891706

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  13. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...